Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

    Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR* Ver Post
    Os velhos vc teve que bater pq as travas dos pinos criaram uma rebarba no furo...
    Valeu mestre!

    Comment


    • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

      Meu fuscão 72 ta começando a melar entre o cabeçote e as camisas. Ainda é prisioneiro grosso. Foi feito 2 vezes reparo no motor, e na ultima vez passado de 1500 para 1600. Como conservo meu carro guardado(só ligo de 2 em 2 dias) acho que não vai ter problema, até juntar um dinheiro e mandar passar pra prisioneiro fino.
      Alguma recomendação ao passar para prisioneiro fino??
      Teresina/PI
      Fuscão 72 1500

      Comment


      • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

        Postado originalmente por PY3IOD Ver Post
        Obrigado Rafael e Marcos, esqueci de comentar os cabeçotes. Sao de 8 aletas camera AP valvulas de inox 40 e 32. concordo com voces quanto as camisas. Um amigo me comentou ... ja que vai abrir o bloco para trocar o vira, aproveita e arromba e coloca um kit 94. Mas acho demais e ainda por cima teria que mudar a caburaçao, e existe um problema $$$$$$ hi hi hi ....Por isto estou inclinado pela sugestao de voces em usar kit 90,5 e vira 78, mas sera que nao vai ficar muito fragil ( quebrar por uma puxada maior ) como o buggy fica na praia, quebra o motor por la é uma baita mao de obra ....
        Que voces acham ???? E o craque Trimilika o que acha ????
        Abracos.
        amigão, o kit 90,5mm eu considero como o limite para abrir a carcaça, 94mm tira um tanto da bucha da carcaça, acho que fragiliza demais..
        quanto ao virabrequim, como lembrado pelo amigo Marcos, vc vai ter que fazer um retrabalho interno na carcaça pq senão o vira pega na carcaça rsrsrsrs, mas não quebra e nem fragiliza a carcaça, sussegado.. aconselho a mexer em carburação, pq pra alimentar esse 90,5 x 78,4 carburador original não dá né? acredito que as solex 40 com um retrabalho dê conta..
        a receita que o Marcos passou é boa, só que quanto ao comando eu iria num maior
        Rafael Fedel

        1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


        "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

        Comment


        • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

          Postado originalmente por johannecc Ver Post
          Meu fuscão 72 ta começando a melar entre o cabeçote e as camisas. Ainda é prisioneiro grosso. Foi feito 2 vezes reparo no motor, e na ultima vez passado de 1500 para 1600. Como conservo meu carro guardado(só ligo de 2 em 2 dias) acho que não vai ter problema, até juntar um dinheiro e mandar passar pra prisioneiro fino.
          Alguma recomendação ao passar para prisioneiro fino??
          Vazar óleo entre camisa e cabeçote é problema de anéis...

          Sobre os prisioneiros finos, recomendo usar os originais, retire de alguma carcaça usada.
          E se prepare pq não é barato embutir 16 roscas, e se for fazer com o motor fechado, tome cuidado de não cair limalha pra dentro do motor.

          Comment


          • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

            Agora fiquei tenso!!!!!!!!!!!!
            Teresina/PI
            Fuscão 72 1500

            Comment


            • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

              Trimilika, aqui vão as fotos. Será que o carro estar com a traseira mais baixa e ainda ficar quase sempre numa ladeira pode ocasionar esse vazamento? Pois é isso que ocorre aqui em casa.
              Arquivos Anexos
              Teresina/PI
              Fuscão 72 1500

              Comment


              • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                Só mais uma coisa. Esse motor é 1600 e tem tanta força que nem um carro 1.6 se equipara a ele. Notei tambem que ele fuma na partida (somente) quando ele ta na subida parado, depois de uma 4 hora num aclive, com o motor bem inclinado. Esse motor só tem 35.000 km depois que foi feito reparo em 1994. Obrigado amigo.
                Teresina/PI
                Fuscão 72 1500

                Comment


                • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                  Postado originalmente por johannecc Ver Post
                  Só mais uma coisa. Esse motor é 1600 e tem tanta força que nem um carro 1.6 se equipara a ele. Notei tambem que ele fuma na partida (somente) quando ele ta na subida parado, depois de uma 4 hora num aclive, com o motor bem inclinado. Esse motor só tem 35.000 km depois que foi feito reparo em 1994. Obrigado amigo.
                  Olá. Fusca com motor 1.6 por conta da posição do motor e da relação de cambio tem muito mais arranque que qualquer 1.6 com tração dianteira.
                  Com relação a fumar na partida, pode ser anéis...

                  []s
                  Fernando.
                  Fusca - 1968
                  1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
                  123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

                  http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

                  Comment


                  • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                    Editei esta mensagem para evitar atritos no fórum

                    o conteúdo dela era o trimilika se despedindo do fórum por motivos particulares relaciodados a problemas cou outro usuário.

                    detalhes não são mais relevantes para o bom andamento do fórum

                    Felipedmori


                    Last edited by felipedmori; 23-03-2013, 03:01 PM.
                    trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
                    escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
                    www.trimilika.kit.net
                    www.trimilika1.hpg.ig.com.br
                    trimilika1@hotmail.com.br
                    tel 035-91420977 poços de caldas MG

                    Comment


                    • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                      Postado originalmente por trimilika Ver Post
                      Editei esta mensagem para evitar atritos no fórum

                      o conteúdo dela era o trimilika se despedindo do fórum por motivos particulares relaciodados a problemas cou outro usuário.

                      detalhes não são mais relevantes para o bom andamento do fórum

                      Felipedmori


                      ....Triste pelos amigos...
                      Fusca 79,1.6...
                      AsproTorque...
                      comando s26 com 114 de lob...

                      Comment


                      • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                        Postado originalmente por trimilika Ver Post
                        Editei esta mensagem para evitar atritos no fórum

                        o conteúdo dela era o trimilika se despedindo do fórum por motivos particulares relaciodados a problemas cou outro usuário.

                        detalhes não são mais relevantes para o bom andamento do fórum

                        Felipedmori


                        Acompanhei o que houve no outro topico, acho que podia ter sido resolvido com paciencia, dialogo e uma boa negociação, infelizmente o forum perde dois membros importantes, que sempre estiveram aqui para Somar, nunca foram simples usuarios do forum.
                        Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
                        *Saudades dele....

                        Comment


                        • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                          Postado originalmente por Ulysses-F73 Ver Post
                          Acompanhei o que houve no outro topico, acho que podia ter sido resolvido com paciencia, dialogo e uma boa negociação, infelizmente o forum perde dois membros importantes, que sempre estiveram aqui para Somar, nunca foram simples usuarios do forum.
                          realmente...acabei de saber...pelo que lí, várias msgs foram apagadas
                          só entendi o que hove meio por cima...e isso me basta...

                          no entanto, na minha humilde opinião, na condição de simples usuário,
                          o post do trimilika de despedida não deveria ter sido apagado...
                          talvez editado,más apagado, na minha opinião não....

                          ele contribuiu d+ com todos...

                          tanto trimilika quanto o museu...

                          triste pela perda!!!!!
                          Fusca 79,1.6...
                          AsproTorque...
                          comando s26 com 114 de lob...

                          Comment


                          • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                            Postado originalmente por kill_01 Ver Post
                            realmente...acabei de saber...pelo que lí, várias msgs foram apagadas
                            só entendi o que hove meio por cima...e isso me basta...

                            no entanto, na minha humilde opinião, na condição de simples usuário,
                            o post do trimilika de despedida não deveria ter sido apagado...
                            talvez editado,más apagado, na minha opinião não....

                            ele contribuiu d+ com todos...

                            tanto trimilika quanto o museu...

                            triste pela perda!!!!!
                            A edição foi necessária pois o post continha posicionamentos que poderiam levar a novas rusgas no fórum.
                            Fusca - 1968
                            1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
                            123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

                            http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

                            Comment


                            • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                              Postado originalmente por fcm Ver Post
                              A edição foi necessária pois o post continha posicionamentos que poderiam levar a novas rusgas no fórum.
                              fcm, nesse caso....nada mais a declarar...

                              abraço...
                              Fusca 79,1.6...
                              AsproTorque...
                              comando s26 com 114 de lob...

                              Comment


                              • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                                História surreal essa.
                                2276 FK8 .

                                Comment

                                Working...
                                X